quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010! O Ano da Estrela!

2009 chega ao fim...

E sim, foi o ano do Registro como "previ" no primeiro post desse blog! O Ano que começou com "Admiração, Encanto e Esperança", trouxe bem mais do que esperava.
Foi o ano do "Crescimento e da Colheita". A evolução veio na música, no modo de ser, no trabalho com a informática....

Foi o Ano que me tornei "Musicalmente Brasileiro". Me converti a Guitarra Baiana e está dará o Tom em 2010. Ela será uma das Estrelas que brilharão nesse ano que começará!

Só tenho a agradecer a Deus por tudo que me proporcionou em 2009 que eu nem tinha imaginado!

E que 2010 possa ser assim: "Muito mais do que pedimos ou pensamos".
O ano da Estrela do trabalho, da Estrela da Música, da Estrela do Amor, da Estrela da Paz. Enfim, um Ano pra Brilhar!

2010! O Ano da Estrela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário