domingo, 8 de fevereiro de 2009

Corpo

Você é Corpo.
Sua natureza é olhos carregar.
Brotar cantadas, grosserias e gracejos
Sensualidade que transpira no andar.

Você é Corpo de rebolado natural.
É como fêmea no cio o tempo inteiro.
Altera meu sistema nervoso e libido,
De ver sua bunda, pernas, peitos.

Você é Corpo que move prazer.
Prazer este que também te move.
Mas nega dele o próprio alimento
Nas vezes que se esconde em seu recato.

Você é Corpo que é feito pro delinear do vento em suas curvas,
Do que estar sentado o dia inteiro naquela cadeira.
Que de saia ou de biquíni se apresenta,
Melhor que aquela calça que não entra.

Você é Corpo que nunca sabe
Se todos só se chegam pelos seus dotes
Porque não olham primeiro seus olhos?
Porque sua alma não descobrem?

Você é Corpo e ele sempre virá primeiro
Até pra cegos que te toquem
Você que prove que é mais que ele.
Que corpo sozinho não se move

Você é Corpo que vive em fuga
Dos que te escrevem, de quem te telefona.
Pra quem te persegue, fica, como disse o poeta:
“Que te coma eu antes que a Terra de coma”

Eu te quero Corpo bem mais que um beijo
Então aceite a minha prosa
O meu pecado é ter desejo
O seu defeito é ser gostosa

PS: Essa já está em processo musical... totalmente inspirada em Lenine.

2 comentários:

  1. eeeeeee... tá aluísio de azevedo, heim!! ou baixou o Wando??? hahaha... tô zoandoooo, tá inspirado, forte e de bom gosto... e dane-se o moralismo pudico!!!!!
    bjãoooo

    ResponderExcluir