terça-feira, 3 de março de 2009

Antes de Falar da Bahia

Não resisti ao bico!
Ele me fez esquecer uma série de coisas que ainda não lembrei.
Lembrei somente que quase tinha esquecido desse bico.
E, lógico, você não é só bico!
É um conjunto.
Uma pele morena, um cabelo que eu já não lembro mais como era antes...
Acabei de recorrer a imagens antigas... era ondulado... relutei em aceitar...
Mas tá bom assim também...
Não tem mais o aparelho... e deixou mais lindo o sorriso que eu quase tinha esquecido.
Tens também a boca que beija. ( E eu sou o "Negão da boquinha pequena" - como fiquei "conhecido" no Pelourinho!)
O olhar ainda fala... mesmo que seja por fotos.
E se permite a tirar fotos com óculos escuros! Será que vai me permitir usar na sua frente?
Infelizmente elos perdidos evidenciaram-se no meio destas palavras.
Mas hoje eles não impediram de olhar o todo. Nem o tornaram incompleto.
Procurei não fazer reflexões sobre, desde as "sete vidas", onde de tão perto pude fazer minhas análises.
Mas enquanto pulava você refletia.
E os reflexos das câmeras me deram essa reflexão.
Mas a culpa foi do bico que me apareceu as 7 da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário