domingo, 11 de janeiro de 2009

E por último, não tenha remorsos

Abaixo segue uma mensagem enviada. Na época dividido entre muitas coisas, inclusive as destinatárias. Resolvi escrever um texto só com dois endereços de entrega. Algo desafiador que ganhou a madrugada de uma terça-feira.

Segue o texto:

E por último, não tenha remorsos
Pois é.... vou falar o q ....
Vou falar de mim...
Estou no meio de problemas complexos e coisas fúteis.. Gerenciar o sagrado e ser perseguido pelo profano... Controlar o desejo e não ser desejado... Não saber o q dizer e ser o Mestre das palavras...
Vejo as vezes q a sanidade é algo difícil... Me perco procurando ser racional... Queria ser livre... e acho q vc entende qual a liberdade q falo... Engraçado q mais uma vez tenho q ficar entre o q quero falar e o q falo...
Entre o claro e oculto...
... embora isso me desafie.
Estar sujeito ao julgamento... talvez até ao seu... e muitas vezes manter-me quieto por causa disso...
acho q as vezes espero de mais dos outros... ou das coisas q me cercam...
mas tenho reclamações...
Talvez o tempo faça com q não haja surpresas... nem encanto...
... "Solos de Guitarra não vão me conquistar" (Paula Toller)...
Deve estar pensando q estou maluco ou muito mal...
Só queria q estas palavras não fugissem...
Por isso vou guardá-las tb ... ao menos eu...
... e antes de ser julgado... ser compreendido talvez
espero q esteja fazendo o cérebro se mover...
( o meu ou o seu? rs rs)
... tenho trauma de distância... não sei lidar com ela...
me ligo mais as conversas... muitas... inúmeras...
será q tanto tempo te faz ser capaz de me entender ???
Um teste a sua capacidade de compreensão...
Um teste a minha capacidade de escrever...
e saber q toda ação corresponde a uma reação igual e contrária...
Só não sei qual vai ser a igual ou qual vai ser a contrária...
Apenas espero a reação...


Na época não foi fácil, mas hoje leio e acho divertido. Talvez vire música!

5 comentários:

  1. "será q tanto tempo te faz ser capaz de me entender ???"

    Entendi ...
    Jundas

    ResponderExcluir
  2. Fala, garoto!

    Fiquei muito feliz com o seu convite.

    Espero encontrar nesse espaço uma boa reprodução do caráter e do humor (impagável) do autor.

    Que Deus continue te abençoando, sempre!

    Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Marcus! Parabéns pelo blog.

    Visite e comece a seguir a página oficial do projeto S.U.P.R.A. Vida Secular!

    > www.supravidasecular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço bem essa história. Aliás, tive o privilégio de saber os detalhes sórdidos..rsrs Que incluem saber quem eram as destinatárias...rsrs

    Essa realmente é uma boa postagem. Mas não sei seria boa música [sempre dando pitacos onde não devia...rsrs]...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto.
    E também vivo esperando uma reação, mas sinceramente, nunca contrária.

    Aline Lioni

    ResponderExcluir