domingo, 4 de janeiro de 2009

Regência

O ano novo traz a tona crendices, esperanças, hábitos, obrigações, ordens. Traz-se muita coisa, algumas são engraçadas, outras são coerentes, outras são completamente sem noção.
Mas é de admirar o passo com o pé direito, a língua pra fora pra pegar as primeiras gotas de chuva, o dinheiro dentro do bolso, as rosas ao mar, o pular de ondas, as oferendas na areia, o cigarro acesso na oferenda dos outros... Nossa! Quanta coisa pra um dia só, pra um curto espaço de tempo. Coisas q expressam fé, medo, qualquer crença, qualquer temor.
Mas será mesmo que as primeiras atitudes de um ano regram como ele vai ser? Às vezes posso pensar que sim, às vezes posso pensar que não. Temos como exemplo os nossos anos passados. Então o que esperar desse ano? Esse ano começou pra mim com um sorriso de admiração. Admiração do céu, da terra, das belezas naturais, das belezas da coroa da criação, daquilo que foi exposto no céu, da chuva que só caiu depois da queima de fogos. Enfim, Encanto e esperança. Palavras que regeram os primeiros minutos de 2009 e espero que rejam o restante do ano fazendo com que ele seja, realmente, o ano do crescimento, e que eu possa ter de fato o ano do registro, que é o que faço por hora.
Essa é a regência de 2009? Aguardemos...

3 comentários:

  1. "Encanto e esperança"

    não precisa ser dito mais nada, após ler estas palavras... a combinação perfeita entre sonho e a hipótese de uma vida feliz.

    no mais, juntos sempre.
    te amo, meu irmão.
    feliz 2009

    ResponderExcluir
  2. 2009 começou de uma forma diferente dos anos anteriores. Ainda não sei bem se é bom ou ruim, afinal os anos sempre começam com sorrisos, sonhos, anceios... Não sei, sempre coisas boas vieram à mente. Esse foi diferente. Sorriso presente, sonhos e anceios, porém diferentes dos anteriores. Quem sabe por estes serem mais "consicentes" que os outros?!
    Não sei, ainda em aberto...

    Então, lá vamos nós!
    Que esse ano seja diferente dos anteriores já que diferente começou! /o/


    Tamu junto e misturado, lek!
    ahuHauHauHauhUahuHauHauHAUhU

    Bjão, kerido!

    P.s.: Acho q ficou "meimbolado" mas... =P

    ResponderExcluir
  3. "Esse ano começou pra mim com um sorriso de admiração..."
    Mantenha-o durante todo o ano, meu querido amigo!

    Beijos!

    Aline Lioni

    ResponderExcluir